Trocas e Devoluções

Para trocas por modelo/cor/numeração ou desistência da compra, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ariane.tutti@yahoo.com.br, informando-nos nome completo do comprador, o nº do pedido e o motivo da troca e/ou devolução.

Regras Gerais:

A solicitação de troca e/ou devolução deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Os custos de envio e reenvio ficará por sua conta.

Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias, salvo na hipótese de defeito/vício constatado no recebimento do produto e desde que o mesmo não tenha sido utilizado.

Para sua comodidade antes do envio de qualquer produto, fazemos a devida vistoria para evitarmos envios de produtos com defeito, vício ou envio de produto não solicitado, mas havendo a possibilidade do ocorrido após o envio, os custos de envio e reenvio será por conta da GOTA GOTINHA.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;

- Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

- Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Funcionamento da restituição de valores:

No prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento do produto devolvido no Centro de Distribuição, a GOTA GOTINHA efetuará a análise de suas condições.

Passados os 3 (três) dias úteis de análise das condições do(s) produto(s) devolvido (s), sendo o procedimento aprovado, nas hipóteses de compra pelo Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, o estorno ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis.

Nos casos de troca ou cancelamento de produtos que acompanharam BRINDE (S), esse (s) deverá (ão) ser (em) devolvidos junto com os produtos.

Observação:

Caso você tenha optado pela inserção de créditos em seu cadastro para efetuar nova compra, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm